Temporada de moda masculina abre as portas com modelo transgênero no desfile da Prada
- Arthur Almeida
- 14 de jun. de 2019
- 1 min de leitura
Em junho além do dias dos namorados, festa junina e temporada de moda masculina, é celebrado o orgulho LGBTQ+ no Brasil e no mundo. As datas nunca se casaram tão bem quanto esse ano, que a Prada desfila com o primeiro modelo transgênero na semana de moda masculina, fazendo história nas passarelas ao redor do mundo. Nathan Westling é o grande nome que vem conquistando com atitude o público e grandes marcas como Vuitton, Marc Jacobs, Bottega e como o queridinho da Prada.

O desfile de verão 2020 masculino da Prada, aconteceu na última quinta (06.05) em Xangai (China). E segundo o site da Vogue americana, o desfile da grife de Miuccia Prada é apenas o primeiro de vários na agenda de Nathan ao longo da semana de moda masculina que já deu o primeiro passo em grande estilo.
A alfaiataria oversize permaneceu e jurou vir pra ficar. O azul elétrico deu o tom do desfile e foi o ponto de referência para a paleta do desfile, que mesclou desde bermudas pretas à jaquetas rosa-bebê. Confira mais:
A marca italiana mantém uma espécie de sucursal de sua incrível Fundação Prada (na China), de arte contemporânea. Assista ao desfile na íntegra:
Fiquem atentos para os próximos desfiles dessa temporada que promete tanto!
Comments