Pochete: agora ela veio pra ficar
- Arthur Almeida
- 8 de out. de 2018
- 1 min de leitura
Hey Buddies! Como cês tão? Jóia?
A dica hoje veio de mãos dadas com um recomendo! A pochete, que é criticada por muitos e amada por outros.

A controvérsia estética que a bolsinha gera é um mero detalhe, já que ela é apenas um dos itens considerados feios consagrados nas últimas temporadas. Prova disso foram as semanas de moda do último mês, que provaram que os acessórios valem até mesmo entra no mercado de luxo.
Quando ela voltou, todo mundo torceu o nariz! Polêmica, a pochete foi "acusada", inclusive por fashionistas, de ser antiestética e modismo hipster.
Isso foi há pouco mais de dois anos, quando o item – febre nos anos 80 e 90 muito mais como um acessório utilitário do que como peça de moda – voltou à crista da onda fashion (mas ainda sendo muito criticada) devido as estampas variadas, coloridas e até mesmo holográficas (que está super em alta)

Depois de enfrentar muita resistência, a pochete foi ganhando adeptos, ganhando público até se estabelecer no mercado. Os modos de usar são super variados, você pode usar no ombro estilo 'tira colo', na cintura (mais tradicional), ou como bolsa de apenas um lado (como na foto abaixo) mas claro, do jeito que você achar mais bonito

Comments