O verão 2020 na largada da SPFW
- Arthur Almeida
- 24 de abr. de 2019
- 1 min de leitura
A 47° edição da São Paulo Fashion Week tem como tema a 'Utopia'. Nas redes sociais, o evento pergunta para as pessoas: ''qual sua utopia?'', e as respostas são direcionadas à aceitação, mais respeito, conscientização em relação ao meio ambiente e outros. Um reflexo bem direto sobre o que as marcas estão trazendo para a passarela da primavera-verão 2020. Os desfiles aconteceram na Pinacoteca-SP.

Confira os maiores destaques:
Quem abriu a noite de ontem (22) foi Reinaldo Lourenço. O estilista se inspirou em Miami, nos Estados Unidos, para criar suas estampas cheias de graça, com tons delicados que imprimem descontração no look de primeira:
Lenny Niemeyer deu o nome e deixou a criatividade fluir pelas peças. Os tecidos levíssimos, em cores como azul e amarelo esverdeado, ou estampados como cristais de rocha de tons terrosos, sugerem vento e têm um belo movimento. Aparecem em saias longas e volumosas, túnicas e capas.
Patrícia Vieira se apresentou bem divertida e alegre. Os looks trouxeram formas geométricas em cores primárias e muito metalizadas, com uma pegada futurística e despojada ao mesmo tempo
A Bobstore revisitou seu acervo e seus pilares de estilo nessa temporada. Criada em 1996, no bairro de Moema, em São Paulo, a marca conquistou espaço de mercado focando em dois grandes grupos de estilos e produtos: jeanswear casual e alfaiataria
Além das marcas apresentadas acima, desfilaram Lilly Sarti e Fabiana Milazzo. Até sábado, serão apresentadas novas coleções de marcas como Gloria Coelho, PatBo, Lino Villaventura, Cavalera e Ronaldo Fraga. Há ainda a estreia de cinco grifes inéditas: Haight, Neriage, Flávia Aranha, Another Place e Ocksa.
Comments