New York Fashion Week inicia sua reta final. Saiba quem foram os destaques
- Arthur Almeida
- 13 de fev. de 2019
- 2 min de leitura
Depois de 6 dias de desfiles variados, de marcas consagradas no mercado e de novas apostas, a Nova York Fashion entra hoje (13) em seus últimos desfiles. O polo fashion recebeu desfiles de nomes como Coach, John John, Ralph Lauren, Tom Ford, dentre outros. Ao que pareceu, o outono/inverno 2019 promete muitas jaquetas puffer e alfaiataria sofisticada. Confira os destaques:

Vamos começar falando de Jeremy Scott, que sempre busca elementos populares para adicionar às suas coleções. Dessa vez ele trouxe as desconfortáveis 'Fake News' para a passarela, com uma pegada bem punk anos 90, cheia de atitude e rebeldia estampada em seus modelos:
Kate Spade New York também foi uma das marcas de destaque da temporada. A marca trouxe muita cor e animal print, com o amado aspecto tie-dye (tingido):
Christian Siriano foi o responsável pelo futurismo da vez. Resgatou o metalizado das passarelas de 2018 e adicionou o 'chic' para o vestimento robótico:
Juliana Mansur é uma marca registrada do Brasil na NYFW. A lingerie da estilista agradou não só os americanos, mas também os próprios brasileiros. Prova disso é o fato de que recentemente abriu uma loja física no Brasil (no Iguatemi-SP):

Tom Ford:
O estilista, que já esteve na direção criativa da Gucci, lançou sua própria marca em 2006 e foi um sucesso absoluto de aí em diante. O mesmo trouxe uma alfaiataria mega refinada e tecidos mais específicos como a seda, o cetim e o veludo, em cores quentes e mais fechada:
Ralph Lauren:
A festa de 50 anos do Ralph Lauren foi comemorada com esse desfile. Um chá de ouro que contou com carros luxuosos na porta e looks extremamente intimistas, porém arrebatadores. Além das cores fortes que marcaram a identidade de Lauren na indústria:
John John (e o batalhão brasileiro na plateia):
Marca brasileira, convidados brasileiros, modelo de abertura brasileira; Foi essa a essência de um dos desfiles mais aguardados da temporada. John John não deixou seu aspecto jeans-dark, mas arriscou sair de sua zona de conforto também.

Na passarela, Alessandra Ambrosio (que abriu o desfile) e Lais Ribeiro brilharam muito com looks jeans metalizados bem fashionistas:

Dentre os espectadores presente, estavam a equipe da Vogue Brasil, as atrizes Fiorella Mattheis, a blogueira Thassia Naves e outras personalidades.

Uma temporada de peso! Somente propostas incríveis.
Comments