top of page

NAACP Image Awards - Além dos looks, palco de protesto e muito talento

  • Foto do escritor: Arthur Almeida
    Arthur Almeida
  • 3 de abr. de 2019
  • 1 min de leitura

Na noite do último sábado (30) aconteceu em Los Angeles a 50° edição do NAACP Image Awards, que homenageia negros da indústria de entretenimento norte-americana. Além do anúncio dos vencedores, os discursos foram de agradecimento e força à todos da comunidade e é claro: um tapete vermelho inclusivo e poderoso!


Acima, Beyoncé de alta-custura Balmain e Jay-Z de Louis Vuitton

O casal mais poderoso da indústria fonográfica também marcou presença. Beyoncé ganhou na categoria de ''Artista do Ano''.


Beyoncé recebendo o prêmio de 'Artista do Ano' por Viola Davis

Quem também marcou presença no evento foi Chadwick Boseman, nosso eterno 'Pantera Negra', vestindo Versace e levando pra casa o prêmio de melhor ator:



O maior nomeado da noite foi Donald Glover, com 5 indicações.


Também não só marcaram presença, como também arrasaram no tapete vermelho nomes como: Lupita Nyong'o ( Giambattista Valli ), Tracee Ellis Ross(Marc Jacobs), Michael B Jordan(Burberry), Letitia Wright(Georges Chackra), Roshon Fegan, Danielle Brooks diretamente de Orange is The New Black (de Calvin Klain) e as irmãs Chloe x Halle (de Sérgio Hudson):


Fundado em 1909, o NAACP é a organização de premiação independente mais velha e mais larga sem par. Seus membros, não só norte-americanos, como do mundo todo seguiram com a essência pela luta de direitos civis para toda uma comunidade e minoria social. Leia mais sobre o projeto no: NAACP.org.


Comments


bottom of page