NAACP Image Awards - Além dos looks, palco de protesto e muito talento
- Arthur Almeida
- 3 de abr. de 2019
- 1 min de leitura
Na noite do último sábado (30) aconteceu em Los Angeles a 50° edição do NAACP Image Awards, que homenageia negros da indústria de entretenimento norte-americana. Além do anúncio dos vencedores, os discursos foram de agradecimento e força à todos da comunidade e é claro: um tapete vermelho inclusivo e poderoso!

O casal mais poderoso da indústria fonográfica também marcou presença. Beyoncé ganhou na categoria de ''Artista do Ano''.

Quem também marcou presença no evento foi Chadwick Boseman, nosso eterno 'Pantera Negra', vestindo Versace e levando pra casa o prêmio de melhor ator:

O maior nomeado da noite foi Donald Glover, com 5 indicações.

Também não só marcaram presença, como também arrasaram no tapete vermelho nomes como: Lupita Nyong'o ( Giambattista Valli ), Tracee Ellis Ross(Marc Jacobs), Michael B Jordan(Burberry), Letitia Wright(Georges Chackra), Roshon Fegan, Danielle Brooks diretamente de Orange is The New Black (de Calvin Klain) e as irmãs Chloe x Halle (de Sérgio Hudson):
Fundado em 1909, o NAACP é a organização de premiação independente mais velha e mais larga sem par. Seus membros, não só norte-americanos, como do mundo todo seguiram com a essência pela luta de direitos civis para toda uma comunidade e minoria social. Leia mais sobre o projeto no: NAACP.org.

Comments