Injustiçada da Netflix: Hemlock Grove
- Arthur Almeida
- 27 de jun. de 2018
- 1 min de leitura
No nosso recomendado de hoje, venho com mais uma injustiçada da Netflix, a série Hemlock Grove.

A série é de 2013, e se você curte uma série de suspense com uma pegada de terror, tá no lugar certo. Eu particularmente associei muito o estilo de Hemlock Grove com o de American Horror Story, e ambas são séries que eu amo muito. Além do suspense, temos lobisomem, vampiros e criaturas mágicas que fogem daquele clichê teen. Os personagens são muito bem construídos, cada um com sua personalidade forte e poder.

Dentre os protagonistas, se destacam Roman Godfrey (que vai definitivamente te forçar a ter um crush nele), interpretado por Bill Scarsgard.

Mãe de Roman, Olivia Godfrey é uma personagem enigmática e que vai te fazer sentir amor e ódio por ela. Além de esconder grandes segredos não só seus, como de toda sua família. E é interpretada pela Femke Jensen, nossa eterna Jean Grey.


Peter é novo na cidade, mas já chega causando. Ele se torna amigo de Roman logo no primeiro episódio, mas essa amizade tem altos e baixos. Suas habilidades super humanas são descobertas logo no primeiro episódio.
A série já começa quando o corpo de uma jovem é encontrado em um velho moinho. Alguns moradores suspeitam de alguém que escapou da Torre Branca. Outros acreditam que o assassino pode ser Roman ou até mesmo Peter.
Ela tem três temporadas e já é confirmado que não haverá mais. Eu particularmente me dei por satisfeito com o ponto final que os produtores deram. Vale super a pena assistir. Confira o trailer da primeira temporada:
Comments