top of page

5 porquês: para assistir 'Titãs'

  • Foto do escritor: Arthur Almeida
    Arthur Almeida
  • 16 de jan. de 2019
  • 2 min de leitura

Hey Buddies! Como cês tão? Jóia?


Hoje os 5 porquês para você querer assistir um série traz esses 4 jovens (o certo seriam 5, ou não @Ciborg?) que estão com a gente desde 1967, quando surgiu sua primeira HQ. E sim, eu estou falando deles: TITÃS (ou Jovens Titãs, como queira), que já viraram HQ, desenho animado, filme, curta e agora são série.



5° porquê: Explora os personagens de maneira diferente

Sei que pra quem é fã desde sempre, é difícil aceitar tamanhas mudanças em personagens que amamos tanto. Mas calma, são mudanças para melhor! Dick Grayson (Robin), Kori (Estelar), Rachel (Ravena) e Gar (Mutano) possuem algumas características semelhantes a suas contrapartes das HQs, mas no seriado os personagens são explorados de forma diferente e alguns deles ganham origens diferentes, mas tudo isso funciona dentro do contexto narrativo.


4° porquê: Ação, poderes e efeitos especiais

Em uma série de super-heróis, muita ação e efeitos especiais (bem feitos) não podem faltar, e em Titãs isso não fica a desejar. É de brilhar os olhos as cenas em que os personagens se juntam, usam uniformes coloridos e abusam de seus super poderes.


E teremos também muitas participações especiais de uma galera já conhecida e muito querida da DC, então fique ligado e aguarde!


3° porquê: Vamos ter segunda temporada

Primeiro você dá uma chance, depois vicia nos personagens e na narrativa que é construída e depois fica ansioso para o desfecho final, mas isso só é válido quando se tem certeza que haverá de fato uma continuação, e quanto a isso você pode ficar tranquilo, pois a DC Entertainment já confirmou a produção de uma nova temporada para 2020.




2° porquê: Atmosfera adulta

Desenho animado, HQ e até mesmo cartoon animado em desenho infantil.... Jovens titãs tem tudo para ter conteúdo infantil, né? Só que não. Essa nova produção aposta em tramas mais adultos, cenas mais sangrentas e relações entre os personagens mais profundas e bem exploradas. Ponto positivo para os que cresceram junto com esse grupo de heróis jovens.



1° porquê: chegou na Netflix.

Não gente, é sério. De início eu tinha certeza que não iria assistir, porque a série estaria disponível só na plataforma da DC (o qual grande parte das pessoas incluindo eu, não têm) e passaria em canal específico semanalmente. MAS eis que a Netflix, em outubro anuncia que disponibilizaria todos os episódios em seu catálogo. Ou seja, férias ganhas!


Confira o trailer:




Comments


bottom of page