A temporada Outono-Inverno de moda masculina
- Arthur Almeida
- 23 de jan. de 2019
- 1 min de leitura
Hey buddies! Como cês tão? Jóia?
Janeiro é um mês muito importante para quem acompanha as temporadas de moda e os grandes desfiles de Outono-Inverno masculinos. A primeira semana foi em Londres, ainda no início do mês, seguido por Florença, Milão e Paris para terminar.

Foram diversos desfiles, que trouxeram muitas novidades que variaram desde bolsas que brilham no escuro à saias plissadas entrando no guarda-roupas masculino. Um dos destaques dessa temporada foi a Hermés, que trouxe a proposta 'Winter Is Coming' para a passarela, bem Game Of Thrones. Confira algumas fotos
O over size (ou sobreposições) também se manteve nos manequins dessa temporada. Marcas como Undercover (que foi minha preferida, diga-se de passagem) e Valentino foram um exemplo disso:
Outro ponto alto da temporada foi a revolução da Dior, que poupou seus modelos de andarem, colocando um esteira enorme para expor as peças (que trouxeram uma pegada punk/dark chic)
E a alfaiataria da Balmain, que também trouxe muito preto e branco basiquinhos, além de muitas peças que chegaram há pouco no gosto do Oliver Rousteing (diretor criativo da marca).
Com o calor que está fazendo no Brasil, tá difícil acompanhar os desfiles masculinos de outono-inverno 2019/20 que rolaram em Paris, né? Nem por isso Neymar deixou de marcar presença na primeira fila da Balmain. Além dele, várias outras celebs conferiram de perto os desfiles:
Todos os direitos reservados
Comentarios