A Alta-Costura da Dior dá o tom da temporada Outono/Inverno 2019/2020
- Arthur Almeida
- 2 de jul. de 2019
- 1 min de leitura
Essa semana a temporada de alta-costura abriu as portas, em Paris, com um desfile dark e de atmosfera carregada, da Dior. A estilista Maria Grazia Chiuri (atual diretora criativa da marca) se inspirou na arquitetura da Grécia Antiga para a coleção de outono/inverno 2019/20.

O desfile ganhou um tom escuro e surrealista. Quem assinou o ambiente o cenário foi a a britânica Penny Slinger, conhecida pela arte feminista surrealista. Em tons de preto e branco, a passarela ganhou estampas de faces femininas e obras dramáticas. As peças se casam perfeitamente com a ideia de uma viúva de luto e a autenticidade da solidão. Couro, rendas e MUITO preto são as características mais marcantes da coleção dramática da grife.
Nos detalhes, a estilista investiu em redes para cobrir o rosto das modelos e incrementar o drama. Apostou, ainda, em boinas com voilettes. O metálico também se fez presente, mas sem perder a dark-chic criado pela passarela

A Semana de Moda de Paris sempre atrai fashionistas do mundo inteiro. Entre as personalidades que foram prestigiar a Dior, estão Shailene Woodley, Olivia Palermo, Chiara Ferragni, Carin Olsson, Anna Wintour e Natalia Vodianova, além das brasileiras Camila Coelho e Camila Queiroz.
Para assistir esse desfile completo, confira o vídeo abaixo:
Comments