'Remexe' é mais que uma marca, é um movimento
- Arthur Almeida
- 23 de jul. de 2018
- 1 min de leitura
Para os mineiros (ou não) amantes da moda e principalmente do street style, o movimento 'Lá da favelinha' (que leva leitura, dança, artes plásticas e moda para desenvolvimento de crianças e adolescentes que estão a mercê da violência nas ruas) traz em parceria com a marca REMEXE, uma coleção de peças incríveis!
Dentre malhas, jeans e algodão, MUITAS cores e estampas foram trabalhadas, além da sustentabilidade trazida pela marca, que desconhece a palavra desperdício.


Na última sexta-feira (20), o MUMO-BH (Museu de Moda de Belo Horizonte) foi palco de um evento maravilhoso, que contou com desfile, exposição de peças da marca e uma galeria de fotos que assim como as peças, ganharam muitas cores vibrantes e refletiram de forma sincera a essência do Remexe.
Fotos por: Lucas Dias
O desfile também ganhou a cara do movimento, cheio de boas energias e muito colorido. Além da decoração do museu, que ficou incrível.
Fotos por: Lucas Dias
Em entrevista ao portal BHAZ, o idealizor de todo o movimento, Kdu dos Anjos (28) afirmou:
“Tirando a parte financeira, o desafio agora é manter as atividades de pé, principalmente os eventos, porque a gente ainda necessita de equipamento, tipo projetor, som e microfone, mas, até então, está funcionamento de forma voluntária. É bem interessante essa troca que a gente faz com a comunidade e com as pessoas que apoiam o espaço.”
O que nos atenta a importância de apoiar movimentos desse seguimento social e cultural. Para adquirir as peças da coleção você pode clicar aqui.
Comments